sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VIDEOS SOBRE MODA PARA BAIXAR


Bem, moda é arte, cinema é arte. Tudo junto fica lindo. Por que não ver filmes sobre moda, com moda, com roupas bacanas, com figurinos caros e ficar desejando tudo? Tentei selecionar filmes bacanas que tratem o assunto de forma criativa e interessante. Vamos lá:
O Diabo Veste Prada 
Sinopse

 Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.


Dados do Filme
Título Original: The Devil Wears Prada
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 109 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português – Brasileiro
Legenda: Não legendado.
Tamanho Total: 356 mb (200Mb + 156Mb)

Coco Avant Chanel 


Sinopse
Uma garotinha é deixada junto com a irmã num orfanato no coração da França, e todos os domingos ela espera, em vão, que o pai volte para buscá-la… Uma artista de cabaré com voz fraca que canta para uma plateia de soldados bêbados… Uma humilde costureira que conserta bainhas nos fundos de uma alfaiataria de cidade pequena… Uma cortesã jovem e magricela, a quem seu protetor, Etienne Balsan, oferece um refúgio seguro, em meio a um ambiente de decadência… Uma mulher apaixonada que sabe que nunca será a esposa de ninguém, recusando-se a casar até mesmo com Boy Capel, o homem que retribuiu seu amor… Uma rebelde que considera as convenções de sua época opressoras e prefere usar as roupas dos homens com quem se envolve… Esta é a história de Gabrielle “Coco” Chanel, que começa a vida como uma órfã teimosa, e, ao longo de uma jornada extraordinária, se torna a lendária estilista de alta-costura que personificou a mulher moderna e se tornou um símbolo atemporal de sucesso, liberdade e estilo.
Dados do Filme
Titulo Original:
Coco avant Chanel
Título Traduzido:
Coco Antes de Chanel
Gênero:
Biografia | Drama
Duração:
105 Min
Diretor:
Anne Fontaine
Ano de Lançamento:
2010



Tamanho:
905 MB
Resolução:
640 x 272
Frame Rate:
23,976 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
Lame MP3
Idioma:
Português-BR/Francês

|DOWNLOAD| - MEGAUPILOAD

Zoolander
Com Ben Stiller, é uma comédia sobre um modelo decadente e que ficou famoso no mundo todo pelos seus olhares e poses.

Sinopse

Derek Zoolander (Ben Stiller) é um supermodelo egocêntrico em crise, já que perdeu recentemente o posto de número 1 na classificação dos modelos para seu rival Hansel (Owen Wilson). Deprimido, ele busca auxílio com Jacobim Mugatu (Will Ferrell), seu "papa" no mundo da moda, que tem outros planos para Zoolander. Juntamente com uma falsa agente da CIA, Mugatu realiza uma lavagem cerebral em Zoolander, a fim de transformá-lo em um assassino frio e burro ao seu dispor. 

O plano de Mugatu é enviar Zoolander para assassinar o Presidente da Malásia quando este estiver em sua visita a Nova York, pois com ele morto Mugaru poderá explorar o trabalho infantil no país, o que resultará em custos mais baixos para sua confecção de roupas. Até que Matilda Jeffries (Christine Taylor), uma jornalista da Time Magazine, desconfia dos planos de Mugaru e decide por evitar que Zoolander complete sua missão.

Dados do Filme

Titulo Original: Zoolander
Título Traduzido: Zoolander
Gênero: Comédia
Duração: 105min
Diretor: Ben Stiller
Ano de Lançamento: 2001
----------------------------
Tamanho: 285Mb
Resolução: 672 x 272
Frame Rate: 23Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Real Video
Codec do Áudio: Real Video
Idioma: Português


Bonequinha de Luxo

SINOPSE:
Uma garota de programa de luxo sonha em achar um homem milionário, para tornar-se seu marido. Porém, ela acaba se apaixonando por seu recente vizinho, escritor e que é bancado pela bela meretriz.

Dados do Filme
Título Original: Breakfast at Tiffany’s

Gênero: Drama
Tempo de Duração: 115 Min
Ano de Lançamento: 1961 
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 751 Mb



Os Homens Preferem as Loiras

SINOPSE:
Duas dançarinas, Lorelei (Marilyn Monroe) e Dorothy (Jane Russell), embarcam num cruzeiro rumo a Paris, a pedido do milionário noivo de Lorelei. O pai do noivo contrata um detetive (Elliott Reid) para seguí-las e conseguir provas de infidelidade de sua futura nora, criando uma série de confusões em alto-mar.

Dados do Filme
Título Original: Gentlemen Prefer Blondes

Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 1953
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: » Baixe Aqui!
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 285 Mb

Download - megaupload
Sex And The City
O segundo já está nos cinemas, mas o primeiro é o filme sobre a série que virou referência da moda pela obsessão de Carrie por Manolos…

Dados do Filme

Título Original: Sex And The City
Gênero: Comédia / Romance
Tempo de Duração: 148 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 502 Mb


Sex And The City II


SINOPSE:
A diversão, a moda, a amizade: ‘Sex and the City 2′ traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente pela Big Apple— e outros lugares.

O que acontece depois do “sim”? A vida é exatamente como elas desejaram que fosse, mas não seria Sex and the City se a vida não guardasse mais algumas surpresas…
Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamurosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso.
Afinal, às vezes tudo o que você precisa escapar com suas amigas.


Dados do Filme

Título Original: Sex and the City 2
Gênero: Comédia / Romance

Tempo de Duração: 146 Min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português / Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 996 Mb





Os Delírios de Consumo de Becky Bloom 
Sinopse:
 Becky Bloom (Isla Fisher) é uma consumista compulsiva. Ela quer arranjar emprego em sua revista de moda predileta, mas só encontra uma vaga de colunista numa publicação de finanças. Agora, a moça terá uma árdua tarefa: esconder dos chefes sua quedinha pelas compras e pela futilidade fashion. Com Joan Cusack e Hugh Dancy.
Título Original: Confessions of a Shopaholic
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 104 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 748 Mb

The Victoria’s Secret Fashion Show 2010 – Xvid + Legenda e Rmvb Legendado

The-Victorias-Secret-Fashion-Show-2010-HDTV-XviD-FQM-The-Victorias-Secret-Fashion-Show-2010-720p-HDTV-x264-CTU
É um evento global. É o desfile mais assistido em todo o mundo, visto em mais de 90 países. Victoria’s Secret é a empresa de varejo de moda só para ter a sua própria televisão especial. O show vai ao ar 30 de novembro 2010 na CBS. Eu tive a sorte de assistir a gravação do show deste ano, a 10 de novembro em Nova York. Eu também tenho a oportunidade de entrevistar alguns dos modelos durante o seu cabelo e sessões de maquiagem. Perguntei a modelo Edita Vilkeviciute da Lituânia se o show pode ser muito sexy. “Nunca. Venha.”sexy”Todo mundo gosta”, disse ela. O primeiro Victoria’s Secret Fashion Show foi realizado em 1995. A mostra deste ano é o total 15 eo nono a ser transmitido pela rede de TV.
Episódio: 2010
Lançamento: 2010
Duração: 45 min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 350 Mb
Ídioma: Inglês
LegendaBAIXAR
DOWNLOAD: PARTE 1 / PARTE 2
RMVB LEGENDA EMBUTIDA 270 MB
DOWNLOAD: PARTE 1 / PARTE 2
PARA JUNTAR AS PARTES USE O HJ-SPLIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário